FAZENDA SITEPREFEITURA

A prefeitura de Duque de Caxias já está enviando os carnês para pagamento do IPTU 2014. A previsão é que os boletos cheguem às mais de 230 mil residências até a primeira semana de janeiro. O imposto deverá ser quitado à vista, com 7% de desconto, ou parcelado em dez vezes. O pagamento poderá ser efetuado em qualquer casa lotérica ou agência bancária.

Quem optar por fazer o pagamento em cota única terá cinco datas como limite conforme finais da inscrição imobiliária: dias 10, 11 , 12, 13 e 14 de fevereiro.  Os contribuintes também podem dividir o pagamento em dez vezes, sendo que cada parcela deverá ter valor superior a R$ 10. Toda a rede bancária está autorizada a receber o imposto.

Quem não  receber o carnê até o início de janeiro poderá retirá-lo pela internet, no site oficial da Prefeitura (www.duquedecaxias.rj.gov.br) e desta maneira poupar tempo. Uma segunda  opção é procurar a secretaria municipal de Fazenda, que fica na Praça Governador Roberto Silveira, 31 - 2º andar – 25 de Agosto), de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h. Outras informações pelo telefone 2773-6208.

BANNER WEB web mail 1

PROGRAMA HABITACIONAL