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Vimos pelo presente apresentar as demandas encaminhadas à Ouvidoria Geral do Município de Duque de Caxias, nos meses de janeiro e fevereiro de 2016. Ao todo, foram registradas 2.944 manifestações, que apresentam-se abaixo em ordem decrescente.





Gráfico 1 – Visando facilitar o diálogo com o cidadão, disponibilizamos seis canais de comunicação, que, entre janeiro e abril de 2015, receberam 805 demandas descritas da seguinte forma: 616 por telefone (76%); 65 das mídias sociais (8%); 63 via e-mail (8%); 38 no ônibus itinerante / Fundec (5%); 16 na sede da Ouvidoria (2%); e 7 de participação em eventos (1%).



Gráfico 2 – Neste gráfico, apresentamos as demandas por Secretaria, totalizando 805 manifestações. Destacando as secretarias de Serviço Público (44%), de Obras (16%), de Saúde (15%) e de Trabalho e Renda (9%).



Gráfico 3 - Referente a 805 demandas recebidas, sendo 60% resolvidas. Com relação aos 40% de demandas não atendidas, classificamos como: irrazoáveis, indeferidas, pendentes de projetos, pendentes de recursos financeiros e processos administrativos em andamento.


Canais de Informação

Formulário de Contato online

Telefone de Contato: (21) 2773-6337

E-mail: ouvidoria@duquedecaxias.rj.gov.br

 

Atendimento presencial:

Alameda Dona Esmeralda, 206

Jd. Primavera - Duque de Caxias / RJ

Cep: 25215-260

Horário: 9h às 17h, de segunda à sexta.